Dicas: Estante com Caixotes de Feira

Olá povo!

Todo mundo em clima de Carnaval, muitos vão sair, festejar, pular e fazer folia, mas, muitos irão ficar em casa em companhia de seus livros.

Pois é, o negocio é aproveitar o feriadão e arrumar nossos livros (que já deveríamos ter arrumado nas férias).

“Mas falta uma estante para eu arrumar meus livros lindos.”

Muitos (como eu) não tem ainda um cantinho especial para guardar os livros, ou já estão com todos os espaços possíveis (e impossíveis) ocupados, mas, como diria nosso saudoso Chapolin Colorado, “não priemos cânico“, eu vim aqui para salvá-los (não exagera Rafaela)!!!

Já que teremos um feriadão e muitos não vão sair (pelo menos não todos os dias), que tal “fabricar” sua própria estante para seus livros.

Pensando nisso, “fui a caça” de uma estante barata, bonita e fácil de fazer, para se divertirem nesse carnaval. \o/\õ/\o/\õ/

Eco_M_veis_e_Decora_o_62_

A ideia aqui é utilizar caixotes de feira (esses de madeira mesmo) para montarmos nossa estante.estante_cliente_picasa


Lixando bem os caixotes e pintando como agradar o freguês, sua estante ficará um charme. Depois é só montar como você achar melhor.

estante-de-caixotes-de-feira-de-madeira-sustentavel-grande_MLB-F-3514948904_122012

Separei algumas fotos que encontrei na internet para vocês darem uma conferida.

Obs.: Não precisa necessariamente ser feito apenas estantes de livros. Podem inventar o que quiserem: criados-mudos, mesa de centro, sapateiras, etc.

caixote-armariocaixote1

33-Quarto-do-Bebê-Meninarecicle-estante-caixotes

Com pé, sem pé, com rodinhas, na parede ou empilhados, a imaginação é o que vale. Bora colocar a cabeça (e as mãos) para funcionar, aposto que seus livros vão amar.

Espero que gostem da dica rápida de hoje.

Assim que eu “fabricar” a minha estante, eu posto as fotos para vocês. (Só preciso arrumar os caixotes, porque a vontade já ta no esquema).

Um Beijo e “Até Segunda”

Deixe um comentário

