TAG: THAT’S TRUE? (Isso é verdade?) 25 “Fatos” sobre mim.

Oii oii pessoal.

Como vocês devem ter notado pelo nome, hoje eu vou responder uma TAG.

A TAG se chama THAT’S TRUE? (Isso é verdade?) e você pode ver as regras detalhadas >>>AQUI<<<

DHDS_MayBTB_Tag

Basicamente e resumidamente, essa TAG funciona assim:

REGRAS:
25 fatos sobre mim, sendo 20 fatos verdadeiros e 5 falsos.
10 Blogs indicados para responder a TAG, onde cada blog vai ter 6 chances de adivinhar quais os 5 fatos falsos.
O “Premio”: O blog que acertar os 5 fatos dentre os 6 escolher, terão um post no blog que o indicou, dedicado exclusivamente ao seu blog (para ajudar a divulgar). Se você errar, é você quem terá que fazer um post para o blog que te indicou.
A resposta: os blogs terão 1 semana para responder, e assim que todos responderem, o blog que indicou revelará quais são as suas 5 mentirinhas.
O Motivo: ajudar a divulgar o blog entre os leitores dos outros blogs, nos conhecermos um pouquinho e fazer amizades entre os blogueiros.

Então, vamos responder a TAG

THIS IS NOT TRUE.
Bom, como eu criei a TAG não vou ter o que colocar aqui (já que ninguém me indicou), mas aqui eu responderia quais os 6 fatos  do blog que me indicou, eu acho que são falsos.

THAT’S TRUE?
Agora os “25” fatos (ou não) sobre mim.

1. A primeira série de livros que eu li foi Harry Potter.
E quem não leu Harry Potter não é mesmo? Essa foi a série de livros que me fez gostar de ler, e hoje eu agradeço a ela por ter me colocado nesse mundo literário. (Curiosidade: eu queria ter uma coruja porque eu amava a Edwiges *-*)

2. Meus seriados preferidos são:
Orange is the new Black
Arrow
The Big Bang Theory
Faking It
How I met your Mother
Supernatural
Dexter 
(Não necessariamente nessa ordem) 
No momento, não estou acompanhando nenhum pois ando sem tempo, motivo: faculdade. Mas pretendo retornar a acompanha-las assim que possível.

3. O único estado que eu já fui (fora o meu) foi para o Rio Grande do Sul.
E foi com a faculdade, nas disciplina de geologia. O que eu posso fazer, eu não sou muito viajada (pena).

4. Minha matéria preferida na escola era português.
Pois é, apesar de eu fazer Engenharia Civil, a matéria que eu mais gostava era Português. Escolhi Eng. porque eu gostava bastante de matemática e não me via trabalhando em nada que envolvesse português, mas era essa a minha matéria preferida.

5. Até Segunda=Post só nas segundas (era para ser).
O nome do blog é “Até Segunda” porque a intenção era postar apenas nas segundas, já que ando muito ocupada trabalhando/estudando, mas essa regrinha eu não consigo seguir como já devem ter notado (poderia ser outro fato. Eu não consigo seguir regras. Mas esse fica para a próxima).

6. Só tive um relacionamento sério.
Tenho 22 anos e só tive um relacionamento sério, e espero que só tenha esse pelo resto da minha vidinha *-*.

7. Eu já fui loira.
Pode não parecer (e espero que não pareca mesmo), mas com 15 anos eu tive a brilhante ideia de descolorir meu cabelo. Resultado: me arrependi até o ultimo fio de cabelo da minha cabeça (literalmente). Minha sorte é que era a época do Orkut, portanto, as pouquíssimas fotos que tiraram de mim (porque eu me recusava a bater foto naquele estado horrível) se perderam no tempo (amém).

8. Eu toco violão.
Não, eu não vou tocar nada para você e muito menos cantar, até porque eu não sei cantar. Eu não toco bem, sou péssima de “ouvido”, faz tempo que eu não pego meu violão, mas o dó ré mi eu acho que ainda lembro.

9. Eu não sei jogar volei.
É impossível para mim aquele jogo (na verdade qualquer esporte). Eu não sei o que fazer com as mãos. Eu não sei sacar, cortar, bloquear, levantar, tocar, e sei la mais o que que tenha nesse jogo. Eu jogava dominó/dama/xadrez na educação física (acho que é por isso que eu só tirava 7,0).

10. Eu rôo a unha.
Eu sei, é uma mania feia, mas eu rôo (eu tenho que parar com isso, mas é mais forte do que eu).

11. Eu tenho muita falta de atenção.
É serio. Tanta falta de atenção que você fala comigo, eu olho para você, eu te respondo, mas eu não prestei atenção no que você falou. Não é por mal, mas meu cérebro faz isso não sei porque. A mensagem é extraviada no caminho.

12. Tenho 1 cachorro e 2 gatos.
O meu cachorro se chama Zingo por causa de um seriado que eu via na época que eu ganhei ele.
Minha gata se chama Margot, porque ela é a cara da riqueza e esse nome é muito chique.
E o meu gatinho se chama Diguinho (Digo), porque nos não sabíamos que nome dar para ele e como ele foi achado na rua, o nome ficou Digo de Mendigo (eu sei, é péssimo, mas agora já foi).

13. Eu Odiava Gatos.
Eu não suportava esses bichinhos se esfregando em mim, querendo subir no meu colo, soltando pelo por tudo, pela casa, na minha cara, na minha roupa. Me arranhando. Ui credo, eu não suportava, me dava coceira só de pensar.

14. Eu tenho uma memória péssima.
Deve ser por isso que eu comecei a gostar de gatos, eu devo ter esquecido que eu não tinha empatia com eles (brincadeira). Se eu tiver que fazer alguma coisa para você, eu irei fazer de bom grado, mas você terá que me lembrar na hora que eu tiver que fazer. Não é 10 minutos antes, tem que ser na hora, senão eu vou acabar esquecendo.

15. Adoro dirigir.
Dirigir me relaxa. Quando eu estou estressada, preocupada, ansiosa, algo assim, eu pego o carro e saio por ai, sem rumo, ligo o som, e vou por ai cantando que nem uma louca (por isso que gosto de ir sozinha, porque é meio vergonhoso como eu me apresento no show que eu dou no carro, até porque eu não sei cantar) e isso me faz bem. É uma coisa que relaxa a gente.

16. A cidade que eu morava até ano passado tem apenas 4.598 habitantes.
É verdade, eu contei um por um. Tá, na verdade eu fui no site da cidade para pegar essa informação. Pois é, você que mora em uma São Paulo da vida deve ter mais gente em seu bairro do que eu na minha cidade inteira. Para você ver, umas com tantos, outras com tão poucos

17. Vou me formar ano que vem. \o/\o/\o/
Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa!
Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa!
Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa!
Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! Festa! 

18. Já fui administradora do maior grupo no Facebook do jogo Criminal Case do Brasil.
É isso mesmo. Eu era viciada nesse jogo, e participava de um grupo no face. Acabei sendo convidada a ser administradora do grupo e ajudar a moderar fotos, comentários e etc. Eu ficava no período da manhã e de tarde. Inclusive nesse período, ficava na maior parte do tempo eu e uma brasileira que morava no Japão (e lá era noite/madrugada) enquanto a maioria do pessoal estava trabalhando ou estudando, e a noite eu me ausentava pois estudava.

19. Meu jogo de video game preferido é o Super Mario World.
Minha infância se resume a isso. Jogar Super Mario World no meu Super Nintendo *-* (Saudades).

20. Eu não gosto de baladas.
Eu me sinto cansada só de pensar que eu vou pra um lugar, ficar em pé até as 4 da manhã, com uma música barulhenta e alta nos meus ouvidos, no escuro e com luzes piscando o tempo todo. Não, isso não é pra mim.

21. Eu não sei escrever emendado.
O máximo que consigo (+ou-) é o meu primeiro (e talvez o segundo) nome. E não fica perfeito não, fica algo como Rafaila (eu não consigo fazer um “e” decente).

22. Eu fiz ginástica rítmica quando era criança.
Quando eu era criança, a cidade que eu morava tinha um programa para as escolas municipais, onde tinha uma parceria com a equipe de ginastica rítmica e olímpica da cidade. Não deu muito certo para mim já que eu não tenho coordenação motora e elasticidade para isso, eu quase quebrei o braço pulando da “trave” e eu ficava tonta pulando a cama elástica (nem para ser criança eu servia, até na cama elástica eu ficava tonta).

23. Eu não sei nadar.
Eu tenho pavor só em pensar que meus pés não estarão tocando algo firme (seja no mar ou na piscina). Eu não tenho fobia de água (não que eu saiba), tanto é que eu entro na piscina e no mar, mas a água tem q estar a uma altura compatível a uma criança de sei lá, oito anos, e eu tenho q ficar com os pés no fundo (firme).

24. Eu não sei andar a cavalo.
Apesar de eu morar (até ano passado) em uma cidade interiorana e bem rural, eu nunca subi em um cavalo. Eu me imagino caindo de cima dele e sei lá, quebrando um membro. Bom, primeiramente eu acho que eu não ia conseguir nem subir nele, pois é um bicho alto, e eu não teria forças de me impulsionar para cima dele, mas se por um milagre eu conseguisse, eu tenho plena certeza que eu iria fazer isso mais forte do que o necessário, e iria acabar caindo do outro lado, causando uma fratura em mim mesma.

25. Meu primeiro livro: Dom Casmurro.
O primeiro livro que eu li inteiro (pelo que eu me lembre. Lembra da falta de memória, pois é, ela pode estar envolvida nisso) foi Dom Casmurro. E foi ele que despertou a vontade de ter uma biblioteca em casa. Quando eu ganhei esse livro na escola, minha professora de português disse “O primeiro livro para vocês começarem a biblioteca de vocês“, eu pensei “Caraca, uma biblioteca? Eu posso ter isso em casa. Cara, eu quero isso na minha casa“, mesmo não pensando muito em ler os livros, e sim, mais para decoração, porque convenhamos, uma estante chea de livros é muito bonita.

Acho que é isso. Já sabem quais são as 5 mentirinhas que eu contei?
Agora os meus indicados lindos:

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Blog que criou a TAG: Até Segunda
Blog que me indicou:
Link da TAG Original: Tag Original | Regras(detalhes)
Link de quem me indicou:

(Sempre colocar essas informações beleza ;D)

Não esqueçam de visitar os outros blogs, curtir, seguir, comentar, e etc.

Espero que tenham gostado de me conhecer mais um pouquinho.

Agora eu quero conhecer vocês e fazer novas amizades.

Um Beijo e “Até Segunda”

21 comentários sobre “TAG: THAT’S TRUE? (Isso é verdade?) 25 “Fatos” sobre mim.

  1. Pingback: REGRAS DA TAG: THAT’S TRUE? (Isso é verdade?) 25 “Fatos” sobre mim. | Até Segunda

  2. Pingback: Tag: Liebster Award | Onírico Autor

  3. Pingback: TAG THA’S TRUE? (ISSO É VERDADE?) | GAROTAS DISCRETAS

  4. Pingback: #Tag: That’s True? ( Isso é Verdade? ) | Blog De Salto e Batom

  5. Pingback: TAG: THAT’S TRUE? (Isso é verdade?) RESPOSTAS!!! | Até Segunda

  6. Pingback: TAG: That´s True? (Isso é Verdade?) | Tamara Gallas

  7. Pingback: TAG | That’s True? ( Isso é Verdade? ) | Magali Campolino

  8. Pingback: TAG: That’s True? (Isso é verdade?) | Blog da Thaby

  9. Pingback: TAG | That’s True? ( Isso é Verdade? ) « Princess Gamergirl

  10. Pingback: TAG: That`s true? (Isso é verdade?) | Oficina da Liz

  11. Pingback: TAG | That’s True? ( Isso é Verdade? ) | Patrícia Oliveira

  12. Pingback: Tag That’s True? – 5 Mentirinhas! | Patrícia Oliveira

Deixe um comentário

