“Cidades de Papel” ganha o primeiro pôster brasileiro

Como vocês já devem saber, o livro Cidades de Papel  (John Green), será adaptado para a telona. Com estreia prevista para julho, a FOX Film do Brasil, divulgou ontem (11/03/2015) o primeiro pôster da versão cinematográfica do livro.

fox_cdp_poster_64x94_3

Como eu ainda não li o livro, vou deixar aqui para vocês a sinopse oficial do livro.

Sinopse: Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.
Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.

Segundo a sinopse oficial, a história é centrada em Quentin e em sua enigmática vizinha, Margo. Estrelado por Cara Delevingne e Nat Wolff ( que interpreta Isaac no filme baseado no livro “A culpa é das Estrelas”, do mesmo autor). Será que essa promete ser mais um sucesso de John Green nas telonas? Só o tempo irá nos responder.

Cara

Cara Delevingne

NatWolff-Insert

Nat Wolff

Anúncios

Um comentário sobre ““Cidades de Papel” ganha o primeiro pôster brasileiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s