TAG: THAT’S TRUE? (Isso é verdade?) RESPOSTAS!!!

DHDS_MayBTB_Tag

Olá pessoal.

Finalmente vim aqui dar a resposta da TAG THAT’S TRUE (de minha autoria).

Demorei para colocar as respostas, porque essa semana ta bem corrida a minha vida. Provas e trabalhos da faculdade quase todos os dias, e, além disso, essa semana tem medição na obra em que eu estagio, o que aperta bem mais o tempo do que o normal (estudante e estagiária ferrada, quem nunca né?), mas isso é assunto para outro dia.

Para quem não sabe o que é essa TAG, >>>”aqui“<<< tem as regras e >>>”aqui“<<< tem os meus fatos.

Sem mais delongas vamos as minhas mentirinhas…

5 fatos que não são sobre mim.

1. A primeira série de livros que eu li foi Harry Potter.
Infelizmente eu (ainda) não li nenhum(zinho) se quer livro do Harry Potter (me julguem), mas, pretendo ler em breve (ou assim que eu tiver dinheiro para comprar a coleção).

4. Minha matéria preferida na escola era português.
Eu sempre tive dificuldade em português (e ainda tenho). Essa era praticamente a única matéria que eu realmente estudava na escola.

5. Até Segunda=Post só nas segundas (era para ser).
O nome do blog é até segunda como uma forma de despedida, afinal todo mundo diz ou já disse “Tchau e até segunda”.

7. Eu já fui loira.
Essa é a mentira mais descarada e mais fácil de descobrir. Eu nunca pintei meu cabelo nem de papel crepom, quem dirá de loiro.

15. Adoro dirigir.
Se tem uma coisa no mundo que eu tenho mais preguiça é dirigir. Eu realmente não gosto. Se tem outra pessoa que possa dirigir no meu lugar, sinta-se a vontade (toma que o volante é todo teu). É tão melhor ir dormindo/lendo/conversando/olhando a paisagem/comendo/etc do que ter q prestar atenção na estrada (e nos outros malucos motoristas).

E ai, alguém acertou? Eu acho que não. Sendo assim, pra quem respondeu (quero deixar meu muito obrigada de coração) espero o post dedicado a esse pequeno blog, que (já) tenho muito carinho (apesar de deixá-lo meio abandonado as vezes).

Espero que muitos blogs continuem com a TAG.

Um beijo e “Até Segunda” pessoal.

Um comentário sobre “TAG: THAT’S TRUE? (Isso é verdade?) RESPOSTAS!!!

Deixe um comentário

