TAG: LIEBSTER AWARD

Olá pessoas.

Faz alguns dias que o blog Onírico Autor me indicou para responder a TAG Liebster Award (11 coisasque tem como objetivo divulgar mais do trabalho dos novos blogueiros, e finalmente criei vergonha e vim aqui responder a TAG (muito obrigada pela indicação querido, e desculpe a demora).

liebster

AS REGRAS:

  • Escrever 11 fatos sobre você.
  • Responder as perguntas de quem te indicou.
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar.
  • Linkar de volta quem te indicou.

11 FATOS SOBRE MIM:

  • Meu nome completo é RAFAELA DE OLIVEIRA MACHADO
  • Sou capricorniana
  • Nasci no dia 17/01/1993 ( e minha irmã nasceu no dia 16/01/1995)
  • Sou catarinense (filha dessa terra, nascida e criada)
  • A primeira metade (até final do ano passado) da minha vida morei em Criciúma, a segunda morei em Bom Jardim da Serra e agora moro em Braço do Norte (temporariamente).
  • Sou estagiária e curso Engenharia Civil.
  • Minha formatura está marcada para o dia 18/03/2016 (se Deus quiser, estão todos convidados).
  • Não bebo nada alcoólico.
  • Nunca fiquei em recuperação (e tenho a teoria que se eu ficar, vou rodar).
  • Nunca pintei meu cabelo (nem de papel crepom)
  • Tenho o sonho de tornar meu blog conhecido (pelo menos por vocês meus leitores lindos).

Lista de blogs que indico:

(Obs.: Assim que possível, eu atualizo a lista dos 11 blogs ;D e desculpe se eu indiquei alguém que já respondeu a  TAG ou que tenha mais de 200 seguidores)

Respondendo as perguntas do blog Onírico Autor

  1. Qual sua intenção com o blog?
    Conhecer os autores e interagir com os outros blogs e tentar melhorar a minha criatividade.
  2. O que te motiva a dar continuidade a ele?
    Tenho bem poucos seguidores, mas o que me motiva é que, mesmo tendo poucos, cada curtida ou comentário me fazem ficar mais motivada a continuar.
  3. Além de blogger, quais são suas outras atividades?
    Ser estudante e estagiária toma quase todo o meu tempo.
  4. O que te motiva a manter estas atividades?
    Meu futuro.
  5. Já viajou para o exterior?
    (Ainda) Não.
  6. Feche os olhos. O que você mais quer neste momento?
    Me formar e tem em certo alguém ao meu lado para sempre.
  7. Qual sua primeira lembrança?
    Imagine uma pessoa com péssima memória. Prazer Rafaela. 
  8. Qual foi seu maior desafio?
    Estudar e trabalhar com dedicação e esforço sem deixar nenhum dos dois “perecer”.
  9. Está desenvolvendo um projeto? Qual?
    Meu projeto agora será unica e exclusivamente a elaboração do tal TCC.
  10. Qual o último livro que leu?
    Que eu já terminei? QUATRO (trilogia Divergente). No momento estou lendo (tentando na verdadePercy Jackson e A Batalha do Labirinto.
  11. Isso parece aqueles Cadernos de Enquete, né? (é o fim da criatividade).
    Mais ou menos.

E as 11 perguntas para os blogs:

  1. Qual a definição e o motivo da escolha do nome do seu blog?
  2. Quanto tempo faz que você criou o blog?
  3. Qual a sua intensão com ele?
  4. De que estado brasileiro você é?
  5. Qual o ultimo livro que você leu? Qual o atual?
  6. Qual o seu livro preferido?
  7. Qual livro ou filme você julga ter sido uma perda de tempo?
  8. Se um gênio aparecesse e te desse 3 desejos, quais seriam?
  9. Erudição, Abnegação, Franqueza, Amizade ou Audácia?
  10. Ver o filme ou ler o livro?
  11. O que falta no meu blog (ou o que você mudaria nele)?
5 comentários sobre “TAG: LIEBSTER AWARD

Deixe um comentário

