Quatro – Histórias da Série Divergente (Veronica Roth)

Olá iniciandos.

Para encerrar a semana e a série com chave de ouro, hoje vamos falar do livro “Quatro – Histórias da Série Divergent” que é o quarto livro da série (não sendo necessariamente a continuação do terceiro), na verdade ele é um spin-off da saga Divergente.

11092719_673505472772470_1868522503_n

Título: Quatro – Histórias da Série Divergente. 

Autor: Veronica Roth.

Editora: Rocco.

Gênero: Distopia.

Sinopse: Reunindo quatro histórias da série Divergente contadas da perspectiva do personagem Tobias, e três cenas exclusivas, “Quatro – Histórias da série Divergente” oferece aos fãs da saga criada por Veronica Roth a chance de conhecer melhor a personalidade de um personagem fascinante e complexo e a chance de mergulhar mais fundo na sociedade dividida em facções criada pela autora.

Resumo (ou quase isso): “Quatro – Histórias da Série Divergente” é o livro para você que quer entender melhor as facções e desvendar a história do misterioso Quatro/Tobias.

São quatro histórias (curtas), sendo elas A transferência, A iniciação, O filho e O traidor. Nesse livro vamos conhecer a vida de Tobias antes da chegada de Tris (e após também), como e porque ele resolveu se transferir para a Audácia, entender o seu relacionamento (se é que posso dar esse nome) com o pai, entender os sentimentos de por Tris e além disso, aprofundar o conhecimento em alguns outros personagens, como Max e o “adorável” Eric (sqn).

Além das quatro histórias, temos três cenas exclusivas que aconteceram em paralelo e conjunto com o primeiro livro da série.

Bom, não vou entrar muito em detalhes, mas aconselho que leiam (apenas depois de lerem pelo menos o primeiro livro, já que contém spoilers)para entender melhor esse personagem, sua história e sua facção (como ela se tornou o que é, quando a Tris entrou).

E ai, ja leram esse livro? O que acharam?

Um Beijo e “Até Segunda” 

Anúncios

Um comentário sobre “Quatro – Histórias da Série Divergente (Veronica Roth)

  1. Vi uma vez esse livro e fiquei em duvida se era continuação ou apenas sobre o Tobias, gostei muito, vou ver se começo a ler toda a saga, se pelos filmes já sou apaixonada, imagino que os livros são melhores ainda!! 😀

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s