Séries: Arrow

Finalmente terminei a 1ª temporada de Arrow (\o/\o/\o/), eu sei, eu sei, podem me julgar, estou “2 anos” atrasada e tals (na verdade eu devo estar uns 4 anos atrasada em tudo relacionado a séries/filmes, motivo: faculdade), mas antes tarde do que nunca.

Acredito que todo mundo conheça a série e saiba do que se trata, afinal, é uma das séries fenômenos do momento. Mas, se você não conhece, vou falar um “tiquinho” dela.0-arrow-season-3-how-commander-steel-could-appear-updated-i-think-we-can-see-him-in-season-31

Arrow 1ª Temporada

Título:Arrow
Criado por: Andrew Kreisberg (2012)
País: EUA
Duração média: 42 minutos
Gênero: Drama,Fantasia,Ação
Status: Em produção

Sinopse: Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert, e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel. Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira , da irmã, Thea  e dos amigos.

Abertura da 1ª Temporada

“Meu nome é Oliver Queen.

Por cinco anos eu fiquei
preso numa ilha
com um único objetivo.
Sobreviver.

Agora eu vou realizar
o desejo do meu pai ao morrer,
de usar a lista de nomes que ele me deixou,
E derrubar aqueles
que estão envenenando minha cidade.

Para fazer isso,
tenho que ser outra pessoa.
Tenho que ser outra…
… coisa”

Estrelada por Stephen Amell como Oliver Queen/Vigilante(Capuz), David Ramsey como seu guarda costas e sócio John Diggle, Katie Cassidy como a ex-namorada de Oliver, Laurel Lance, dentre outros personagens secundários (pelo menos na primeira temporada).

A série é baseada na história do Arqueiro Verde, que vem sendo chamado de Vigilante ou Capuz. Oliver Queen é um jovens bilionário que naufragou no barco de seu pai (juntamente com ele e a irmã da namorada), sendo o único (a princípio) sobrevivente do acidente, e ficando 5 anos preso em uma ilha na china. Lá Oliver aprende a lutar, a usar arco e flecha, muda seus valores, e acaba retornando a sua cidade natal com um único objetivo, salvar a cidade daqueles que estão acabando com ela. Esse objetivo que Oliver traz com tanta “dedicação”, é proveniente da promessa que ele fez ao pai, antes dele se sacrificar para que o filho sobrevivesse.

Trust but VerifyOliver não está sozinho nessa cruzada, John Diggle, seu guarda costas é seu fiel escudeiro e sócio na vida de vigilante, e mais tarde, Felicity Smoak também junta-se a equipe.

Além de querer “limpar” a cidade, Oliver tem que cuidar da irmã (que usa drogas), e retomar sua vida normal durante o dia.

É uma série de ação e de super heróis, então já sabem o que esperar dela. Muita luta, desvio de balas de metralhadoras, flechas no peito, gente sendo sequestrada, gente sendo salva, vilões malucos querendo destruir a cidade, e por ai vai.

Eu particularmente gostei da série e vou continuar assistindo para ver o que acontece (quem sabe uma hora alcanço ela né).

E ai, você assiste Arrow? O que acha da série? Me conta ai, mas sem spoiler por favor (haha).

tumblr_nfkkt2hu4K1tkrhhao1_500

Um Beijo e “Até Segunda”

2 comentários sobre “Séries: Arrow

  1. Pingback: Projeto 52 semanas ( #Semana10 – Seriados) | Até Segunda

Deixe um comentário

