Séries: The Flash

Finalmente terminei a 2ª temporada de Arrow (uhul).

-Tá Rafaela, agora toda temporada que você terminar, você vai fazer um post sobre ela?

Na verdade não. Eu vim aqui para falar sobre a nova série que estou acompanhando: THE FLASH.

Ok, mas o que uma coisa tem a ver com outra? Acontece que a primeira aparição de Barry Allen (The Flash) aconteceu em Arrow, mas é claro que ele ainda não era o homem vivo mais rápido do mundo, era apenas um jovem tentando ajudar a desvendar um mistério.

Agora, Berry Allen tem um seriado inteirinho para chamar de seu.
TheFlashBanner

THE-FLASH-Full-Suit-Image

Título: The Flash
Criado por: Greg Berlanti /Andrew Kreisberg (2014)
País: EUA
Duração média: 42 minutos
Gênero: Fantasia,Ação
Status: Em produção

Sinopse: Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.

A primeira temporada de The Flash estreia praticamente junto com a 3ª temporada de Arrow, o que faz interessante acompanhar as duas paralelamente, já que os personagens de ambas sempre “dão um pulinho” na série do outro (Central City e Star(ling) City até parecem vizinhas).

tumblr_static_17zv67gwkfeskg0c0w4skc4og

Grant Gustin interpreta o Flash/Barry Allen, um jovem cientista forense que trabalha para a policia de Central City. Sempre atrasado, o jovem Barry Allen tem como objetivo descobrir quem, ou o que matou sua mãe quando ele ainda era criança, provando a inocência de seu pai (que esta preso pelo assassinato de sua esposa, mãe de Barry).

Sempre em busca de algo que pareça impossível, Berry vai para Starling City (cidade do Arrow) para tentar desvendar o que está acontecendo lá (homens com superforça), mas ao retornar para sua cidade, onde o acelerador de partículas será ligado, algo acontece. Logo após o tal acelerador ser ligado, ele entra em colapso e acaba gerando uma grande explosão. Com essa explosão surge o Flash, o homem vivo mais veloz do mundo. Só que essa explosão não afetou apenas Barry, mas sim outros seres humanos (agora meta-humanos) dando poderes, onde a maioria prefere usar para o mal. Agora Barry vai tentar salvar a sua cidade usando sua super velocidade ao mesmo tempo que quer libertar seu pai da prisão.

Como nosso adorável arqueiro, Barry também precisa de ajuda. Seus fieis escudeiros são Cisco (um gênio da engenharia mecânica), Caitlin (uma especialista em bioengenharia altamente inteligente) e Harrison Wells (dono do S.T.A.R. Labs, criador do Acelerador de Partículas aquele que explode e, consequentemente, responsável pela criação dos meta-humanos).

Não tenho muito o que falar ainda pois estou bem no inicio da 1ª temporada, então convido vocês a assistirem comigo para debatermos nossos pontos de vista.

Espero que tenham gostado.

tumblr_nmha2f217Z1uqf9e6o1_500

Um Beijo e “Até Segunda”

Anúncios

2 comentários sobre “Séries: The Flash

  1. Pingback: Projeto 52 semanas ( #Semana10 – Seriados) | Até Segunda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s