Book Haul #2 – Abril/15

Abrill

Oi oi pessoal

Já estamos no dia 05 de Maio, isso quer dizer que Abril já se foi e os livros que eu ganharia/compraria/etc já estão comigo.

Esse mês foi meio pobre de livros…

Adquiri apenas um box de livro.. e são eles….

A Trilogia de Jogos Vorazes (isso mesmo, eu ainda não li, me julguem).

Mas agora, felizmente consegui meus belos livros *——*

Eu cheguei a começar a ler os livros anos atras, mas era em pdf e alguém os traduziu por conta, então algumas coisas estavam um pouco confusas.

Chega de blábláblá, agora não tenho mais desculpas para não ler..

Vamos ver a fotinho dos lindinhos (SIIIIM)

IMG_20150416_173816

IMG_20150416_173309396_HDR

IMG_20150416_173444011

Chega de fotos, se não eu fico até amanha colocando.

Eles não são lindos? Eu sei que são

Espero arrumar tempo para ler e poder colocar o resuminho aqui no blog

Um Beijo e “Até Segunda”

4 comentários sobre “Book Haul #2 – Abril/15

Deixe um comentário

