Blogagem Coletiva (Maio- Pequenas coisas que me alegram)

11193331_10153349457119026_7755320338339068798_n

Oi pessoal

Eu faço parte do “Blogs que interagem“, um grupo onde blogueiros podem divulgar seus trabalhos, expor suas ideias, se conhecerem, e é claro, participar de projetos juntos. Um dos projetos desse grupo é o da Blogagem coletiva, que nada mais é do que os blogueiros se reunirem e fazerem um post durante o mês, com o mesmo tema.

“Nossa, mas eu sou obrigada a postar sobre aquele tema?”

Não, como eu disse, é um projeto, e você não é obrigado a participar se não quiser, além disso não é apenas um tema, são três para você escolher qual mais lhe agrada.

A minha escolha foi… PEQUENAS COISAS QUE ME ALEGRAM (e lá vamos nós)

tumblr_static_tumblr_m231lottcs1qia0zgo1_500_large

Ler tomando um bom café

frases_sobre_abraco

Abraços, Bichinhos e Crianças *-*

maosdadas

Andar/ficar de mãos dadas

img_20150403_131838

Meu violão  *-*

música cachrro

Música

MENSAGENS-DE-AMOR-PARA-CELULAR

Conversar com quem se ama (que esta longe) durante horas…

serra-catarinense-ganha-mais-beleza-no-momento-do-nascer-do-sol-1346097763139_615x300

Lugares bonitos e a minha terrinha *-*

Espero que tenham gostado das pequenas coisas que me alegram.

Um Beijo e “Até Segunda”

3 comentários sobre “Blogagem Coletiva (Maio- Pequenas coisas que me alegram)

Deixe um comentário

