Playlist da Semana #3

Oi oi pessoal

Ontem foi o dia de nossas rainhas, aquelas que nos deram a vida, nos trouxeram ao mundo, nos carregaram dentro de suas barrigas durante 9 meses, e nos carregam nos corações até hoje (e eternamente).

Hoje é segunda, o que significa que é dia de

PLAYLIST ATÉ SEGUNDA (PLAYLIST DA SEMANA)

111545,

Nada mais justo do que homenagear essas heroínas na nossa playlist.

Ciclo – Jorge e Matheus

Pai, Mãe – Michel Teló

The Best Day – Taylor Swift

Turn to you – Justin Bieber

Thank You Mom – Good Charlotte

Mãe – Fabio Jr

Te encontro por ai – Aliados

Espero que tenham gostado da minha seleção de músicas dedicadas as mulheres mais especiais de nossas vidas.

1235033_1396599920569025_1268276916_n

Razão da minha vida, minha força, minha inspiração. Luz do meu caminho que me guia e me da direção. Abraço que ampara e acalma o meu coração.

Beijo e “Até Segunda”

2 comentários sobre “Playlist da Semana #3

Deixe um comentário

