Aperte o Play #1 – Cantores/bandas que merecem ser ouvidos

vitrola-moderna1Olá pessoas

Como passaram o final de semana? Espero que muito bem.

Hoje, como eu já havia comentado, o Playlist da Semana está começando uma nova etapa. Pois é, hoje o Playlist da Semana vai passar a se chamar Aperte o Play (eu sei que a imagem que escolhi para representar não tem o botão play, mas ela é tão fofinha, e eu amo coisas fofas que vai ficar ela mesmo 😀 ).

Tá, e o que isso vai influenciar no formato do post?

A partir de hoje ele será realizado com a minha parceira Adrielli Oliveira do Loading One Blog.

E como vai funcionar essa postagem em parceria? Vocês vão escolher as mesmas músicas? 

Não, não vamos escolher as mesmas (talvez acabe acontecendo por coincidência, mas nunca intencionalmente), mas nós vamos escolher temas, como por exemplo: estilos musicais, épocas, um cantor, uma banda, uma data comemorativa, um assunto, e por ai vai.

E porque escolher temas?

Para sairmos da nossa zona de conforto e aprendermos mais sobre assuntos que não conhecemos e talvez passar a apreciá-los.

Eu tenho que confessar que essa semana já foi difícil para mim, já que o tema é “Bandas que merecem ser ouvidas”. Eu sei, você vai dizer que tem várias em sei Ipod, mas tem um porém, teria que ser de bandas (ou cantores) que não são tão conhecidas, ou pelo menos que não estão ai na mídia (tv aberta / no rádio), com música autoral ou cover, o importante é o talento, então vamos nessa…

Pompeii – Felipe Mark (cover)

Chandelier – Marie Martins (cover)

Nunca apague a Luz – Scalene

Me enganou – Brancoala

Raridade – Gabi Luthai (cover)

Persuadir – HEWIE

Só queria – Muziki

Espero que tenham gostado. E não esqueçam de conferir os cantores e bandas que a Adrielli selecionou lá no blog dela.

Um Beijo e “Até Segunda”

Postagem em parceria com :

Apresentação1

5 comentários sobre “Aperte o Play #1 – Cantores/bandas que merecem ser ouvidos

Deixe um comentário

