TAG – Amo/Odeio

Tag Amoodeio

Então pessoal, hoje vamos responder uma TAG. O nome é TAG Amo/Odeio que consiste nas seguintes regrinhas:

1 – Dizer 10 coisas que odeia e 10 coisas que ama;
2 – Indicar 10 blogs para responder à TAG;
3 – Colocar o selo da TAG (coraçãozinho com o nome);
4 – Pôr o link de quem te indicou;

Eu fui indicada pelas minhas parceiras Rineli do blog Mendes Rosa e pela Jessica do Blog Modernagem, (e provavelmente algum outro blog me indicou e eu acabei esquecendo, sorry, mas se você me indicou deixa ai nos comentários que eu acrescento seu nominho aqui *-*) vamos responder então 🙂

AMO

  • Família
  • Ficar abraçada/mãos dadas com quem amo *-*
  • Meus gatos
  • Livros
  • Seriados e filmes
  • Dormir
  • Comer
  • Ouvir música
  • Violão
  • Café

ODEIO
(Ódio é uma palavra muito forte, por isso vou separar 10 coisas que me desagradam)

  • Mentiras
  • Ficar longe de quem amo 😦
  • Brigas
  • Limpar a casa
  • Cozinhar
  • Acordar cedo
  • Correr
  • Salto Alto
  • Saia/vestido
  • Pessoas bebadas

Os 10 indicados são:

(se algum desses já respondeu a Tag, pode desconsiderá-la)

Um Beijo e “Até Segunda”

3 comentários sobre “TAG – Amo/Odeio

Deixe um comentário

