Aperte o Play #3 – Músicas sem instrumentos

vitrola-moderna1

Olá pessoal

É com muito entusiasmo que eu venha saudar vocês com a chegada de mais um mês. Estamos em Junho (What? Junho? Meu Deus, como assim junho? Socorro, tenho que começar o TCC).

Mas antes do desespero, antes de eu sair correndo feito uma condenada (prometo que não vou abandonar vocês) vamos ao que interessa, nossas “obrigações” semanais.

Hoje é mais uma segunda, e como de costume, vamos iniciar nossa semana com aquelas musiquinhas marotas para encher essa semana e esse mês de alegria.

O tema da semana é (como vocês leram no título) músicas sem instrumento. É isso mesmo meu caro “telespectador”, hoje não vale ter guitarra, violão, bateria e afins, o negócio é soltar a voz e “taca-le pau”.

Então é isso. Agora ladies and gentlemen, fiquem com a seleção de musicas dessa semana.

Save the World/Don’t You Worry Child – Pentatonix

Royals – Pentatonix

Medley Frozen – Trigo

Medley Bruno Mars – Trigo

Treasure – Voca People

Uptown Funk – Voca People

Pompeii – Sarah Stone

Eu roubei um pouco na ultima musica? Talvez, mas ela não usou nenhum instrumento, então eu não consideraria um roubo hehe.

Espero que tenham gostado. E não esqueçam de passar lá no Loading One Blog para conferir o post dessa semana.

Um Beijo e “Até Segunda”

Postagem em parceria com :

Apresentação1

13 comentários sobre “Aperte o Play #3 – Músicas sem instrumentos

Deixe um comentário

