7 on 7 Project – #3 Tema: Pets

Olá pessoas lindas do meu Brasil (e mundo haha)

Hoje é domingo “pé de cachimbo. O cachimbo é de barro, bate no jarro. O jarro é de ouro, bate no touro. O touro é valente, bate na gente. A gente é fraco, cai no buraco. O buraco é fundo, acabou-se o mundo”, e com isso eu digo, que com 79% dos votos, vem curtir o touro aqui fora (não, pera).

Hoje realmente é domingo (mas você nunca posta nada no domingo Rafaela). Eu sei que normalmente domingo não é dia de postagem aqui no blog (nada contra domingo, muito pelo contrário), mas a ocasião pede.

Para quem não sabe, que anda meio perdido nas datas, não tem olhado o calendário com frequencia, hoje não é só o ultimo dia do feriadão. Hoje é dia 7, e dia 7 é dia de 7on7 Project \oXõXo/.

Dito isso, temos q saber qual é o tema desse terceiro mês de projeto.

O tema são os nossos pets *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*. Isso mesmo, nossos amados “filhos” nascidos de outras mães (sem exagero por favor). Não vou falar mais nada, vou deixar vcs conhecerem meus pimpolhos lindos.

Ladies and gentlemen, com vocês Margot e Digo (palmas, palmas, muitas palmas clapclapclapclapclap).

Minhas 7 fotinhos desse mês…  

IMG_20150516_220327

Foto 01: Margot e Diguinho

IMG_20150516_220628

Foto 02: Tá me esperando na janela, ai, ai. Não sei se vou me segurar ♪ (Margot)

IMG_20150516_215910

Foto 03: Oii! (Margot)

IMG_20150521_094029

Foto 04: Margot

IMG_20150513_172259

Foto 05: Digo! Digo! Digo! ♪♪

IMG_20150603_112626

Foto 06: Diguinho

IMG_20141224_202026

Foto 07: Essa já esta lá no meu Instagram faz tempo, mas eu acho tão fofa essa foto que merece estar aqui (apesar de eu parecer muito estranha feliz, fazer o que né, faz parte)

E não esqueçam de acessar o blog das minhas lindas e fofas parceiras de projeto para ver as fotinhos delas também:
Carol      Marianna      Millena   ♥   Naai      Natany   ♥   Nubia 

Marca ai na agenda nosso próximo encontro: dia 07/07/2015 combinado?

Um Beijo e “Até Segunda”

bloggif_556f1fbc8ed4a

4 comentários sobre “7 on 7 Project – #3 Tema: Pets

Deixe um comentário

