Aperte o Play #4 – Dia dos Namorados

APERTE O PLAY

Olá pessoal

Adentramos em mais uma segunda-feira e mais uma semana.

Como todos devem saber, sexta-feira é dia dos namorados (isso mesmo pessoal, bora correr comprar os presentes), e o tema dessa semana não poderia ser diferente disso né.

A ideia dessa semana é postar músicas que tenham algum significado com o nosso relacionamento, que fazem parte da nossa história (não necessariamente músicas românticas).

A música do primeiro beijo, aquela música que escutavam juntos desde sempre, tanto faz, qualquer música que quando escutamos sabemos imediatamente que é nossa (não é só mais uma música que fala de amor, é muito mais do que isso). Por isso separei 7 músicas que são “minhas” e do meu amor ♥ 

Talvez não tenha significado nenhum para vocês, mas pra mim elas tem toda uma história.

Don Juan – Cláudia Leitte e Belo

Um dia te levo comigo – Jorge e Matheus

Pra que entender – Jorge e Matheus

I can’t live without your love  – Dan Torres

O que é que tem – Jorge e Matheus

Toda Forma de amor – Lulu Santos

Mudando de assunto – Henrique e Juliano

BONUS – Pensando em você – Cláudia Leitte

E ai, quais são as músicas que fazem parte da sua história? Deixa nos comentários.

Um Beijo e “Até Segunda”

Postagem em parceria com :

Apresentação1

Anúncios

3 comentários sobre “Aperte o Play #4 – Dia dos Namorados

  1. Rafa, adorei o post haha, a maioria dessas músicas eu gosto eu IA por I can’t live without your love porque marcou e sou apaixonada por Dan maaaaaaas preferi não ahsuahusha olha. Parabéns ficou muito bom.
    Ps ótimo saber que não fui a única com uma música a mais

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s