TAG – Complete a Frase

Olá galera

Olha eu aqui de novo 😀

“Nossa, a segunda vez em um só dia, que milagre”

Eu sei que isso foge a minha rotina, mas mudar as vezes é bom.

Na verdade eu vim responder uma TAG que a fofa da Bianca do blog Mundo Colorido de Bia me indicou. Eu ia deixar p responder um dia que eu não tivesse nada para postar, mas não queria esperar tanto (quem vê semana que vem tem muita coisa mesmo hehe).

TAG

  1. Sou muito… Ansiosa
  2. Não suporto… Fumaça de Cigarro
  3. Eu nunca… Fumei
  4. Eu já briguei… Por não querer comer paçoca x
  5. Quando criança… Eu queria voar
  6. Nesse exato momento… Queria estar com a pessoa que amo *-*
  7. Eu morro de medo… de perder quem eu amo e ficar “sozinha” no mundo
  8. Eu sempre gostei… de dormir
  9. Se eu pudesse… eu viajaria o mundo todo
  10. Fico feliz quando… supero minhas expectativas
  11. Se eu pudesse voltar no tempo… faria exatamente a mesma coisa (e faria mais exercícios)
  12. Adoro… ler e dormir (e comer haha)
  13. Quero muito viajar… ao redor do mundo (pelo mundo, para o mundo, através do mundo, enfim…)
  14. Eu preciso… nesse momento, de  massagem nas costas
  15. Não gosto de ver… filmes de terror.

10 blog para responder a TAG:

Amantes dos Livros – Blogueira Hanna
Blog Modernagem – Blogueira Jessica
Caramelo Rosa – Blogueira Karen
Linda Estante – Blogueira Vanessa
Loading One Blog – Blogueira Adrielli
Maricando – Blogueira Mary
Mendes Rosa – Blogueira Rinelli
Pamela Voos – Blogueira Pamela

Sweet Caroline – Blogueira Caroline
Vida de Frufru 

assinatura

Deixe um comentário

