Projeto 52 semanas (#Semana05 – Ainda quero Aprender)

52semanas

Olá pessoas

Mais uma semana se passou (graças a Deus), e chegamos novamente na sexta-feira, aquele dia de fazer aquela postagem marota do projeto 52 semanas.

Nessa quinta semana vamos falar sobre coisas que ainda queremos aprender, e é obvio que que eu tinha que me limitar como sempre (se não a coisa desanda).

Separei nessa semana 5 “coisas” que ainda quero aprender.

Projeto 52 semanas
Semana: 05
Tema: Ainda quero aprender

VIOLAO

O Dó Ré Mi básico eu já sei, mas eu sou péssima de ouvido (o que não ajuda muito), e a falta de tempo são os fatores que me impedem momentaneamente a dedilhar em meu violão, mas tenho fé em Deus e tenho fé na vida que logo logo me sobrará tempo para praticar e poder dizer que eu toco bem violão (eu sei que vai demorar, mas quem espera sempre alcança).

VIOLINO

Eu sempre achei o violino muito elegante de se tocar, e sempre pensei “um dia vou aprender”. Ainda não tive a oportunidade (lá onde eu morava não tinha nenhum curso para aprender a tocar), e agora com essa falta de tempo que me ronda, está difícil, mas como eu já disse, logo isso melhora e eu posso aprender (espero que sim 😀 ).

teclado

Outro instrumento que tem um charme todo especial. Meu sonho é tocar piano (queria ter um piano, daquele de calda, na minha sala, um sonho caríssimo, por que além de ter que comprar o piano que não é barato, vou ter que ter uma senhora de uma sala para ele caber). Mas se eu tiver um teclado e souber tocar, já tá ótimo para mim.

NATAÇÃO

Isso é uma frustração para mim. Eu morro de medo da ficar na água sem ter onde me segurar, e se eu tiver que tirar o pé do fundo, nem se fala. Um dia irei vencer esse meu medo e vou sair por ai ostentando a minha natação perfeita até em poça d’água (te mete haha).

surfar

É claro que para atender esse ultimo quesito, eu terei que aprender o anterior, se não teremos um problema no esquema, mas ainda assim, espero poder um dia sair pelo mar com minha prancha na mão surfando altas ondas. E para ilustrar a facilidade da coisa (sqñ), vou deixar essas imagens para vossas reflexões.

Acho que é isso. Espero que vocês tenham gostado do tema dessa semana. Alguma dessas coisas vocês já sabem fazer (a não ser nadar é claro), estão aprendendo? Quais são as coisas que vocês gostariam de aprender ainda? E se tem alguma que se tornou “realidade” já? Comenta que eu vou adorar ler 😀

Postagem em parceria com :

Amantes dos livros

CARAMELO ROSA

Sweet Caroline

rafa

6 comentários sobre “Projeto 52 semanas (#Semana05 – Ainda quero Aprender)

  1. Vem morar na praia que vai ser obrigada a aprender a nadar sim.. e daí, vai passar a ser teu esporte favorito.. igual a mim! recomeçei na natação, inclusive, pra fazer alguma atividade física! kkk..

    To de férias mas ainda acompanho teu blog de vez em quando, viu?! 🙂

    Segunda semana de Julho to de volta nas áreas, acho!! hehe

    Beeeijo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

