Projeto 52 semanas (#Semana06 – TAG 5 Músicas Aleatórias)

carnaval-venice-italy-studio-37-600

Olá pessoas

Mais uma sexta-feira que chega, mais um dia de Projeto 52 semanas.

52semanas

Nosso tema dessa semana será uma TAG. A TAG em questão é denominada 5 Músicas Aleatórias (que eu acho que criei grande coisa).

Como eu sou um ser sem criatividade, chamei ela assim mesmo, bem simples e esclarecedora.

Não sei se existe uma TAG assim, eu pelo menos nunca vi, mas independente de ser original ou não, eu vou responder essa aqui mesmo, e é isso ai.

Projeto 52 semanas
Semana: 06
Tema: [TAG] 5 músicas aleatórias

Como vai funcionar?

É bem simples

Regrinhas:

– Você vai pegar o seu celular, Ipod, Mp3 ou até mesmo seu computador.
– Entre no aplicativo que você escuta música e coloque no modo aleatório.
– Agora é só postar aqui as 5 (cinco) primeiras músicas que tocarem.
– E indicar 3 blogs para responder a TAG

Viu como é fácil

E não esqueça:

– Colocar o banner da TAG
– Link de quem te indicou
– Link dos teus indicados

Vamos responder então…

Bom, eu normalmente não escuto músicas no meu celular, mas ela tem algumas que coloquei sei lá quando, e vou usar ele mesmo.

5 músicas aleatórias

#1ª – Blank Space – Taylor Swift

#2ª – Sorte é ter você – João Bosco e Vinicius

#3ª – Ciclo – Jorge e Mateus

#4ª – One way or Another – One Direction

#5ª – Summer – Calvin Harris

Blogs Indicados

Como eu disse lá nas regrinhas, são 3 BLOGS INDICADOS, mas eu vou roubar um pouquinho.

Vou indicar todos os meus parceiros, não sei se todos vão responder (eu gostaria muito que sim), mas vou indicar todos porque não tem como escolher entre aqueles fofos *-*.

Então segue a lista dos meus indicados (e não se esqueçam, vocês podem indicar apenas 3, ou pelo menos 3, mas sintam-se a vontade para indicar mais)

Blog Modernagem – Blogueira Jessica
Linda Estante – Blogueira Vanessa
Loading One Blog – Blogueira Adrielli
Maricando – Blogueira Mary
Mendes Rosa – Blogueira Rinelli
Ponto para ler – Blogueiro Paulo

Ah, e não vale escolher outras músicas porque ficou com vergonha da que caiu. Vamos ser honestos, afinal é só uma brincadeira.

Espero que tenham gostado.

Postagem em parceria com :

Amantes dos livros

CARAMELO ROSA

Sweet Caroline

rafa

4 comentários sobre “Projeto 52 semanas (#Semana06 – TAG 5 Músicas Aleatórias)

Deixe um comentário

