Aperte o Play #8 – Divas da Diversidade

APERTE O PLAY

Olá pessoal

No dia 26 de junho de 2015, a Suprema Corte dos Estados Unidos legalizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo em todo o país, ou seja, “os 13 estados que ainda proibiam não podem mais barrar os casamentos entre homossexuais, que passam a ser legalizados em todos os 50 estados americanos”.

É claro que você sabe disso, já que rolou um grande “apoio” nas redes sociais (a fotinho colorida). Muita gente julgou essa comoção nacional por algo que nem é pelo nosso país e tals, julgou quem trocou a foto, e disseram que participariam se fosse alguma campanha contra a fome por exemplo (já que essa seria digna de apoio, na opinião deles), enfim, coisas que nem faz bem comentar.

Na minha opinião, a comoção geral dos brasileiros foi algo para demonstrar que sim, todos tem direito de amar.

E dai que não foi algo para o nosso país (que já é reconhecido a união estável desde 2011, e o casamento em 2013), a fome que tantos “gritavam” que era sim a merecedora de tamanho movimento, era representada por crianças da Africa (esqueceram que aqui no Brasil também tem miséria?). Mas isso não diminui a felicidade em reconhecer que todos tem direitos de serem felizes e amar quem lhe convém.

A conquista de cada país, tanto na união homoafetiva, na luta contra fome, luta contra o racismo, perseguição religiosa ou cultural, independente da luta e do lugar que ela for “vencida” deve sim ser comemorada. Uma luta não diminui a outra, e você se importar com algo, não faz você não se importar com o resto (sua luta contra a fome, não faz de você um miserável assim como sua luta em apoio ao casamento homoafetivo não te faz gay, mas todas as lutas te fazem uma coisa, humano).

Sendo assim, essa semana, para comemorar a vitória do amor (sim, mais uma vitória do amor), vamos ter como tema as divas do mundo pop que são tão adoradas pelo “mundo purpurinado/rosa/gay” (sem ofensas, mas quem não gosta delas né?).

Born This Way – Lady Gaga

Hung Up – Madonna

Me Against The Music ft. Madonna – Britney Spears

XO – Beyoncé

American Oxygen – Rihanna

Wide Awake – Katy Perry

La La La ft. Carlinhos Brown – Shakira

tumblr_nqkqjuDu511u1iysqo1_1280

Espero que tenham gostado 😀

Postagem em parceria com :

Apresentação1

assinatura

Anúncios

Um comentário sobre “Aperte o Play #8 – Divas da Diversidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s