7 on 7 Project – #4 Tema: Cores

Olá pessoal

E chegamos a mais um dia 07 (07/07 para ser mais específica), e como vocês sabem, é dia do projeto 7 on 7 😀

O tema desse mês é bem relativo. Sendo cores, fiquei muito na dúvida de como escolher os lugares, fotos, etc para postar.

Como fui adiando, adiando até a última hora (verdade), eu tive que me virar com o que tinha em casa, e como em casa não tem muita coisa colorida, e não daria tempo de sair a caça pela cidade, eu meio que usei o que tinha de uma maneira um pouquinho diferente.

Espero que vocês gostem do meus arco íris de fotos *-* (essa semana tá bem colorida né)

Vermelho

Foto 01 (VERMELHO): Já que o Digo não queria bater a foto com a latinha do próprio nome, eu sei la, fiz o que pude 😀

.

laranja

Foto 02 (LARANJA): Depois ele acabou aceitando sair na foto 🙂

.

Amarelo

Foto 03 (AMARELO): Muita fofura (Digo e Margot) *-*

.

Verde

Foto 04 (VERDE): Coisinhas coloridas

.

Azul

Foto 05 (AZUL): Livros com orelhas coloridas *-*

.

Roxo

Foto 06 (ROXO): Harry Potter + Luminária  *-*

.

rosa

Foto 07 (ROSA): Coisinhas aleatórias e a Dory 

E não esqueçam de acessar o blog das minhas lindas e fofas parceiras de projeto para ver as fotinhos delas também:
Carol      Marianna    ♥   Naai      Natany   ♥   Nubia 

assinatura

2 comentários sobre “7 on 7 Project – #4 Tema: Cores

Deixe um comentário

