Cheguei

456

Bom, primeiro queria dizer que sou péssima em apresentações formais. Mas como manda o figurino quem chegou que se apresente.
Me chamo Camila, mas a maioria das pessoas me chamam de Camis, Cah, Mila entre outros, por isso fique a vontade pra me chamar como preferir. Tenho 26 anos sou paulistana, apaixonada pela minha amada terra da garoa e dos prédios cinzas, sou casada a sete anos com o meu melhor amigo e juntos construímos um lar e somos casa para dois reizinhos chamados Arthur e Heitor. Sou funcionária pública e nas horas vagas aspirante de blogueira e escritora por teimosia.

cad

Recebi o convite da Rafaah para colaborar aqui no blog, e é com um enorme prazer que digo que o cantinho dela, o cantinho de vocês agora será um pouquinho meu.
Vou compartilhar aqui uma das coisas que mais gosto de fazer: textos (sobre tudo se passa nessa cabecinha), e também vamos falar sobre filmes. Levanta a mão quem ama assistir um bom filme? Espero que gostem das minhas indicações, e quero me indiquem.
Bom pessoas acredito que seja isso. Se quiserem saber mais sobre mim ou sobre o que escrevo podem visitar meu blog (Te Conto Poesia), terei o maior prazer de dividir meu cantinho com vocês.
E antes que eu me esqueça, obrigada Rafaah pelo convite. ♥

Até o próximo texto.

