Projeto 52 semanas ( #Semana08 – Minhas comidas preferidas)

52semanas

Bom dia pessoal

Como vocês devem ter notado, esse post era para ter saído na sexta-feira, mas por alguns motivos pessoais eu não consegui fazer no dia. É claro que eu avisei minhas parceiras lindas e elas entenderam, mas como eu não vou pular nenhum tema, hoje é dia do Projeto 52 Semanas 😀

O tema dessa semana (quer dizer, de semana passada) é bem apetitoso. Trata-se das minhas comidas preferidas (nham nham)

Vou colocar as 5+. Na verdade não são as 5 que eu mais amo de paixão, mas são 5 que eu realmente gosto, até porque a correria não me deixa pensar muito para escolher a dedo quais as minhas preferidas.

Projeto 52 semanas
Semana: 08
Tema: Minhas comidas preferidas

Pizza

Supreme_pizza

Pizza é tão bom que só pode ser uma comida divina. Não, você não pode ser meu amigo se você não gosta de pizza.

Lasanha

lasanha1

Lasanha, preciso dizer mais alguma coisa?

Assado de Frango

Pastel-Assado-de-Frango

Qualquer assado de frango, qualquer mesmo. E se não tiver assado, pode ser coxinha, pastel, risoles, tanto faz, vale tudo.

Sobremesas de chocolate

f5cmppyfg6bcm13wv3k6u9bgg

Qualquer sobremesa que tenha chocolate eu faço o sacrifício de comer.

Chocolate

cacau

Chocolate, chocolate, eu só quero chocolate ♪

Essas são algumas comidinhas que eu gosto. E ai, você também gosta de alguma dessas delícias?

Um Beijo e “Até Segunda”

Postagem em parceria com :

Amantes dos livros

CARAMELO ROSA

Sweet Caroline

rafa

Deixe um comentário

