Projeto 52 semanas ( #Semana09 – Eu nunca…)

52semanas

Ola pessoas

Hoje é sexta-feira, e como a nossa “tradição” manda, é dia do projeto 52 Semanas

O tema dessa semana é “Eu nunca…”, e ele é bem abrangente.

“Por que abrangente?”

Abrangente porque o tema é apenas “Eu Nunca”, e cada uma pode utilizar como quiser.

Por exemplo: Eu nunca fui, Eu nunca fiz, Eu nunca vou fazer, e por ai vai, mas como a Rafaah aqui gosta de manter as coisas organizadinhas e categóricas, eu escolhi fazer “Eu nunca… mas pretendo fazer”, ou seja, coisas que (ainda) nunca fiz, mas pretendo sim um dia fazer.

Vamos ver quais são as 5 coisinhas aleatórias que eu nunca fiz mas vou fazer um dia?

Projeto 52 semanas
Semana: 09
Tema: Eu nunca…

Paraquedas

Paraquedas azul

Eu nunca pulei de paraquedas, mas pretendo sim um dia realizar essa aventura. Terei coragem? Não sei, só na hora H para descobrir até onde a minha vontade é maior do que o medo.

Asa delta

Asa delta

Eu nunca voei de asa delta, mas pretendo também realizar essa façanha. Só o tempo dirá se realizarei ainda nessa vida (espero que sim).

Avião

aviaoEu sei, pode até parecer uma coisa boba, mas eu nunca tive a oportunidade de andar de avião. Para alguns pode ser quase como andar de ônibus de tão comum, mas eu ainda não fiz, mas é claro, pretendo fazer isso.

Trem

trem

Seguindo esse raciocínio dos transportes, eu nunca andei de trem. Eu sei que aqui no Brasil esse tipo de transporte é bem raro, mas pretendo sim um dia passear de trem por ai (quem sabe na Europa, quem sabe ir até Hogwarts).

Cavalo

Andar a cavalo

Eu nunca andei a cavalo. Pode até ser surpresa já que venho de uma cidade bem interiorana onde cavalo é bem comum (não tanto na cidade, mas nos arredores), só que até pouco tempo atras eu tinha muito medo desse animal (de qualquer animal para falar a verdade), mas agora eu aprendi a amar todos os animais, o que me trouxe essa vontade de andar em um cavalo. Medo, ainda tenho (de cair), mas vou superar rapidinho.

É isso ai pessoal, essas são algumas coisinhas que eu nunca fiz, mas pretendo realizar na primeira oportunidade que surgir.

Quais são as coisas que vocês nunca fizeram mas tem vontade?

Espero que tenham gostado.

Não esqueçam de visitar minhas parceiras para descobrir o “eu nunca” delas.

Um Beijo e “Até Segunda”

Postagem em parceria com :

Amantes dos livros

CARAMELO ROSA

Sweet Caroline

rafa

7 comentários sobre “Projeto 52 semanas ( #Semana09 – Eu nunca…)

Deixe um comentário

