MOÇO

Style:

Há moço…
Vem cá.
Fica um pouco mais, preciso ter uma conversa daquelas que não podem ficar para um novo por do sol.
Tenho que te falar de como me agrada seus pequenos olhos, e de como me encantam quando me fitam e posso vê-los crescendo com fome. Fome de invadir meu espaço e criar mais um laço.
Quero te contar de como acho lindo quando deixa aquele sorriso tímido de canto quando me conta dos seus planos ou da falta deles.
Preciso confessar que ninguém consegue me deixar sem graça com palavras, só você.
Você moço tem um jeito ou um quê, que não consegui rotular em minhas inúmeras teorias.
Amo sua voz debochada, sua camisa azul, sua barba mal feita, sua bagunça, os sapatos que vivem perdendo o caminhos dos seus pés.
Há moço, amo quando deita sua cabeça no meu colo e não esconde  o que de fato sente por mim, como consegue colorir minhas manhãs , e acalmar minhas noites tão gritantes.
Nesse momento só quero dizer que continuo formulando as perguntas e as respostas sempre começam e terminam em você meu moço.
Assinatura
2 comentários sobre “MOÇO

Deixe um comentário

