Projeto 52 semanas ( #Semana12 – Uma Viagem Inesquecível)

52semanas

Olá pessoas

Eu sei que estou criando o hábito de postar o projeto atrasado, mas não é por mal (eu juro).

(Vamos as desculpas) O negócio é o seguinte, tenho q fazer meu TCC e entregar até dia 09 de outubro (isso mesmo, OUTUBRO socorro. Qual a necessidade dessa pressa faculdade? ), ou seja, quem acaba “sofrendo” é o blog. Mas como eu não vou deixar vocês, nem minhas parceiras lindas na mão, arrumei um tempinho para colocar o post em dia (ou não).

O tema dessa semana (passada, de novo) é uma viagem inesquecível. Infelizmente eu (ainda) não sou uma pessoa viajada, mas futuramente quero ser.

Escolhi uma viagem que fiz ano passado nas férias. Motivos? Não sei, ela é inesquecível por si só.

Vou colocar algumas fotos para vocês conferirem

Projeto 52 semanas
Semana: 12
Tema: Uma Viagem Inesquecível

Local: Praia do Rosa/SC

Espero que tenham gostado, e desculpe por fazer um post curtinho, mas para não passar em branco né 😀

Um Beijo e “Até Segunda”

Postagem em parceria com :

Amantes dos livros

CARAMELO ROSA

Sweet Caroline

rafa

Deixe um comentário

