Aperte o Play #13 – Dia dos Pais *-*

APERTE O PLAY

Olá pessoas

Vocês acreditam que eu esqueci de postar o aperte o play dessa semana no dia combinado (ou seja, ontem), pois é. Minha cabeça anda a mil e acabei escrevendo ele, e como faltavam 2 músicas acabei deixando para escolher depois e esqueci. Como já diz o ditado “Antes tarde do que mais tarde” (não, pera), fica aqui minhas 5 músicas (é, eu acabeis não achando procurando mais duas).

É obvio que o tema dessa semana é sobre o dia dos pais, e ai está as músicas em homenagem ao nosso primeiro (talvez único, e com certeza maior) herói.

11 Vidas – Lucas Lucco

Pai – Fabio Jr.

Meu Pai – Daniel

Daddy – Beyoncé

Sometimes You Can’t Make It on Your Own – U2

Um Beijo e “Até Segunda”

Postagem em parceria com :

Apresentação1

rafa

Um comentário sobre “Aperte o Play #13 – Dia dos Pais *-*

Deixe um comentário

