Jout Jout Prazer: Teoria da Peneira

jout-jout-prazer

Olá pessoas, primeiro queria pedir desculpas por ontem (sem post), minha vida ultimamente anda uma loucura sem fim: “Bem vinda Camila a vida de gente grande”, quando era mais nova queria tanto mais tanto crescer que hoje quando e paro penso ao respeito tenho vontade de me bater rs. Bom voltando ao foco (sou ótima em perder), para tentar me redimir vim trazer uma dica daquelas de amiga, mais amiga mesmo viu. Quero que vocês conheçam a Julia Tozelano e seu canal no youtube Jout Jout Prazer .

Mas Cami, o que tem de tão bom nos vídeos dessa mulher, e o que ela fala em seus vídeos? Primeiro tem ela, Julia, uma jornalista carioca. A forma que ela fala e conversa parece aquela amiga bem loucona que todo mundo tem e ama, foi isso que senti ao assisti-la. Segundo ela fala sobre tudo, sobre namoro, adolescência, amor, casamento, homossexualismo, universo feminino e masculino e tudo isso de uma forma informal, como se fosse um bate papo entre amigos. E se rolou aquela dúvida se realmente o canal Jout Jout Prazer é tão bom assim, ela tem nada menos do 250 mil inscritos, isso deve dizer alguma coisa.

O primeiro vídeo que assisti foi a Teoria da Peneira, juro ri feito uma doida aqui em casa. Ontem estava falando com uma amiga sobre as escolhas que fazemos e como isso muda diretamente quem poderíamos ser, falamos sobre relacionamentos e de como muitas vezes insistimos em fazer aquela história que sabemos que não tem como dar certo, que não vai pra frente nem com muita oração e jejum, mas ainda assim queremos porque queremos que aconteça. E o vídeo fala exatamente sobre isso.
Então é isso pessoas espero que tenham gostado da dica de quinta que acabou saindo na sexta (as coisas nem sempre acontecem como previsto). E gostem tanto quanto eu. Deixem aqui nos comentários o que acharam.
Assinatura
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s