Não somos um jogo de quebra-cebeça

615b679974316d2108a3ff1d8799bbe4
“Não sou o tipo de pessoa que passa sentimentos, eu apenas absorvo […]”
Quando disse essa frase a você sei que não a entendeu, talvez seja porque muita das coisas que digo só tem sentido para mim. Na sua cabeça deve ter se alojado alguns pontos deinterrogação, enquanto na minha tem tantos outros.

Já percebeu como estamos colecionando conversas mal resolvidas, palavras engasgadas que engolimos de volta com um pouco de saliva. Pois bem, vamos aos fatos.Temos sido a pedra do sapato de ambos. Seu olhar tristonho me incomoda, cria pequenas úlceras ardentes no meu coração. E meu silêncio repentino te causa noites mal dormidas.

Sinto que estamos trocando os papéis, o teu silêncio agora me pertence e o meu falatório aborrecedor se tornou tão seu.Nosso café da manhã já não tem mais gosto de bom dia e as músicas que tocam na rádio já não são para nós.
Anoitecemos em tempestade e choros abafados são guardados nos travesseiros. 

Noite passada acordei de madrugada só para poder chorar, pensei em te acordar para tirarmos essas reticencias que ficaram na não conversa que tivemos, mas achei que minhas pequenas gotas de mar, eram melhores companheiras do que palavras de desculpas.
Tenho chorado nesses últimos meses 30% do esperado para o ano inteiro, eu sei. É assustador.
Você me salva do abismo que você mesmo me jogou, faz curativo na ferida que causou.
Não sei se iremos conseguir chegar tão longe se nossos pés continuam fincados nesse porto que já não é mais seguro para nós.
Tenho absorvido o pior de nós dois, e quero saber em que gaveta do armário escondemos o nosso verdadeiro felizes para sempre. Se por acaso achar lembra-se de gravar com negrito e sublinhado FELIZES.
Assinatura
Um comentário sobre “Não somos um jogo de quebra-cebeça

Deixe um comentário

