Bem-vinda Rafaela

bem vindo

Olá pessoas

Isso mesmo, estou de volta \o/\o/

placa

Ok, ok, eu sumi sem nem ao menos dizer adeus, sem olhar para trás, sem nem ao menos deixar um até logo.

Mas eu tenho uma boa (espero) desculpa para isso… TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO

Pois é, esse é o último semestre, e como todos sabem, recebemos esse “pequeno e maravilhoso” presente.

O tal Trabalho de Conclusão de Curso, carinhosamente chamado de TCC, é aquele trabalho que você não pode contar com praticamente ninguém (é você e Deus), a não ser seu orientador (mas dai depende muito de quem é né), e não tem como empurrar com a barriga, copiar de alguém…

  • “Coloca meu nome ai vai. Por favor”

E como eu não estudei 5 anos para “morrer na praia”, resolvi ficar offline da vida na web.

offline

Abandonei temporariamente essa vida online para me dedicar a esse último, porém mais importante trabalho, e para isso eu precisava focar totalmente nele.

Se eu ficasse me preocupando em criar postagens, deixar o blog sempre atualizado (não que ele não mereça, mas nesse momento a prioridade era outra), eu iria acabar não fazendo um bom trabalho lá e nem aqui. Ia ficar tudo meia boca, e não é isso que quero.

Por isso simplesmente sai (eu sei que deveria ter avisado, mas as vezes sou meio radical, desculpa), mas agora estamos de volta..

palmas

Aos poucos a programação normal do blog vai voltar. O “Aperte o Play”, o “Até que ponto” e o “projeto 52 semanas” serão retomados.

  • Mas como que vc vai retomar o projeto 52 semanas se elas continuaram e você não?

Bom, eu vou postar quase todo dia os temas que elas postaram, até eu alcançar a semana que as meninas estão. Simples né?

Vamos ver como vai rolar as coisas e vamos nos adaptando, enquanto isso….

Vamos comemorar que o Blog Até Segunda está de volta….

gordinhos-pulando-comemoracao

Obs.: Vou entregar o TCC essa semana para ir para a analise da banca e vou apresentar no dia 9 ou 10 de novembro, então me desejem boa sorte. Obrigada.

Ah e é claro, não vamos esquecer da Camila que cuidou dele com carinho nessa minha ausência.

Um Beijo e “Até Segunda”

rafa

 

4 comentários sobre “Bem-vinda Rafaela

    • Hahaha, Foco, Força e Fé, é só isso que nos resta. Aposto que você está se dando bem sim, é normal a gente achar que não, eu por exemplo sinto que ele não está completo, mas não sei o que falta, então não tem muito o que fazer. Agora é só sentar e esperar o dia em que apresentarei (medo)
      Um Beijo e obg pela visita. Vai dar tudo certo pra gente 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

