Projeto 52 semanas ( #Semana14 – Meus vilões favoritos)

52semanas

Olá pessoas

Ah, como é bom uma semana curtinha né, hoje já é Sexta (yeeeei), e sexta é dia de… Projeto 52 semanas

Como vocês notaram ainda não alcancei as meninas, mas vamos ter fé que logo logo a gente chega lá

Bom, o tema da semana 14 é “Meus malvados vilões favoritos”. Isso mesmo, aqueles que amamos odiar, ou melhor, não conseguimos odiar e as vezes acabamos até torcendo para eles levarem a melhor.

Vou citar aqui alguns vilões que eu não consigo odiar de jeito maneira.

Projeto 52 semanas
Semana: 14
Tema: Meus vilões favoritos

Malévola

malevola

Snape

snape

Dexter

dexter

Loki

loki

Coringa

coringa 1

Agora a pergunta que não quer calar: quais os vilões favoritos de vocês?

Espero que tenham gostado.

Obs.: Quero pedir desculpas por não explicar sobre cada um deles, mas tive que fazer esse post “correndinho”. 

Um Beijo e “Até Segunda”

Postagem em parceria com :

Amantes dos livros

CARAMELO ROSA

Sweet Caroline

rafa

Um comentário sobre “Projeto 52 semanas ( #Semana14 – Meus vilões favoritos)

Deixe um comentário

