Projeto 52 semanas ( #Semana15 – Minhas bandas favoritas)

52semanas

Olá pessoas

Queria pedir desculpa, pois iria postar ontem esse tema, mas como sempre me atrapalhei e não consegui, mas hoje vim aqui cumprir meu “dever” 😀

O tema da semana 15 foi, é, e sempre será: minhas bandas favoritas

Projeto 52 semanas
Semana: 15
Tema: Minhas bandas favoritas

Confesso que não sou fã de nenhuma banda específica, sou mais daquele tipo de pessoa que curte a música, as vezes sem nem saber quem toca, mas vou colocar algumas bandas que escuto.

Maroon 5 

Bon Jovi

Engenheiros do Hawaii

Paramore

Onze:20

Paralamas do Sucesso

Elas não estão em ordem nem nada, só fui colocando conforme fui lembrando.

Escuto várias outras bandas, pois como eu disse, eu curto a música em si.

Espero que tenham gostado.

Um Beijo e “Até Segunda”

Postagem em parceria com :

Amantes dos livros

CARAMELO ROSA

Sweet Caroline

rafa

Um comentário sobre “Projeto 52 semanas ( #Semana15 – Minhas bandas favoritas)

Deixe um comentário

